terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Remover tinta de cabelo da pele.


Olá Gatíssima!!!

Vamos de papo cabelo no nosso post de hoje.
Ser mulher não é nada fácil né?

temos 1.0000.00000.0000,00 de coisas para fazer, é unha, cabelo, make, depilação, esfoliação e por ai segue uma lista mega gigante para nos manter cada dia mais linda. Entre as mais listadas é o cabelo que faz parte do nosso cartão de visitas e por esse motivo temos que manter sempre impecável, seja ele liso, cacheado ou crespo, uma das experiencias mais praticadas na minha opinião é o tingimento, que nos permite desde pequenas mudanças até as mais radicais, muitas vezes essas mudanças são feitas em casa mesmo e é ai que mora o perigo.


Você se produz toda, o tom do cabelo está maravilhoso e quando pensa em escolher as jóias que irá usar nas mãos percebe que além das madeixas deixou as suas lindas mãos parecendo uma obra de arte.

 SOCOOOOOOOOOOORRO!

Em primeiro  lugar mantenha a calma, nem tudo está perdido, e calma, essa não é uma daquelas receitas caseiras que levaria dias para sair o cheiro, na verdade o cheiro é bem discreto e sai facilmente das mãos.



 Tudo que precisamos é de um demaquilante Clearskin da Avon, ele é simplesmente perfeito como removedor de tintura, sua pele irá ficar limpinha novamente e totalmente sem manchas.
 Recomendo que a limpeza seja feita logo em seguida para que a eficácia seja ainda maior.

Agora você está pronta para os holofotes!

Bjo Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário